Duas pessoas são assassinados de forma brutal em Pitanga
Dois casos de moradores de Pitanga assassinados violentamente nos últimos dias intrigaram a população da região.
Um deles ocorreu por ferimentos causados por arma branca. Aristide Ifram, de 74 anos, foi morto na tarde de ontem (26) na própria casa, localizada no Vale da Serra, em Pitanga.
De acordo com a Polícia, a motivação do crime pode ter sido latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O IML de Guarapuava recolheu o corpo, que já foi liberado pelo Instituto.
O outro pitanguense foi assassinado por vários tiros, no final da tarde de terça feira (25), em Peabiru, próximo a Campo Mourão. Daniel de Jesus, de 20 anos, estava nas ruas da cidade quando dois indivíduos chegaram em uma moto e deram 15 tiros no rapaz, de acordo com testemunhas no local. O jovem pitanguense visitava a cidade para uma confraternização com familiares.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, que constatou que as balas dos tiros pertenciam a uma pistola de calibre 380. O corpo de Daniel já foi liberado para os procedimentos de sepultamento. Os motivos do assassinato não foram divulgados.(Com RSN)
Veja Também: