'Bom Sucesso': Paloma, personagem de Grazi Massafera, é demitida, quebra vitrine, toma porre e liga pro ex
Quebrar a vitrine da loja que trabalha, tomar um porre, cantar no transporte público e ligar para o grande amor de sua vida que está no exterior são algumas das atitudes de Paloma (Grazi Massafera) ao descobrir que tem seis meses de vida. Depois de ter um diagnóstico médico assustador no capítulo de estreia de Bom Sucesso, a costureira vai dar o que falar.
Na Chic Store, ao ter um embate com Nana (Fabiula Nascimento) e rasgar o vestido da cliente da loja, ela terá um ataque de fúria ao ser demitida por Eugênia (Helena Fernandes) e não deixará barato: "Eu também não quero mais trabalhar nessa espelunca! Só tem gente ensebada, metida a besta! Que se acha melhor que os outros, só porque compra um vestido que custa dez vezes o salário mínimo". A chefe ameaça chamar a polícia e Paloma a enfrenta:
"Pode chamar. Chama. Vou te dar até motivo!", pouco antes de arremessar um manequim contra a vitrine, quebrando tudo!!!
Ao sair da loja, ela toma um porre e liga para o ex, Ramon (David Junior), pai de sua primogênita Alice (Bruna Inocencio) e que mora nos Estados Unidos desde que a filha nasceu. Paloma, que nunca esqueceu seu grande amor da adolescência, não hesita em contar o que está passando:
"Sou eu, Ramon. Eu tô ligando porque... porque... eu vou morrer!"
Depois de tudo isso, Paloma passa a noite na quadra da escola de samba Unidos do Bom Sucesso e acorda desejando que tudo o que viveu no dia anterior não passasse de um pesadelo. Vestindo uma fantasia de passista, a costureira sobe na garupa de uma moto e segue rumo à praia. Ao chegar, Paloma lembra da noite mais inesquecível que teve ao lado de Ramon, justamente naquele lugar, há mais de 15 anos: foi lá que Paloma e Ramon passaram um ano novo juntos e, nesta data, tiveram a primeira noite de amor.