'O Tempo Não Para': Samuca e Marocas fazem balanço do ano na noite de Réveillon
O ano de 2018 foi de muitos acontecimentos e transformações na vida de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva).
A mocinha descongelou de um iceberg, depois de mais de 100 anos do naufrágio do Albatroz em que viajava com sua família, e o empresário salvou a vida dela, logo se apaixonando à primeira vista. Na noite de Réveillon, o casal Samurocas faz um balanço do que aconteceu em suas vidas no último ano!
Marocas comenta como o novo ano que se inicia será deveras peculiar. É o primeiro Réveillon dela no século 21 e o primeiro ao lado do marido. Pesaroso pela situação em que a SamVita se encontra, ele lamenta não estar apenas planejando coisas boas com a esposa. Mas a mocinha não perde o otimismo:
“Samuca, o fim de um tempo é tão somente o início de um novo tempo. Eu sei disso melhor do que ninguém".
Marocas ainda relembra que a SamVita foi construída sobre a antiga fazenda dos Sabino Machado e eles se divertem lembrando o que Dom Sabino (Edson Celulari) costumava dizer.
Veja Também:
“Seu pai não parava de repetir isso. Lembra quando ele queria botar a Samvita ‘no rés do chão’?”, diz Samuca.
“Ele só desistiu quando entendeu que suas terras deram lugar a uma empresa de valor raro, de imensa relevância neste novo século, capaz de transformar este mundo em um lugar melhor. Não se esqueça disso, meu amor. Confie no amanhã. O dia seguinte ao naufrágio do Albatroz poderia ter acabado com a minha vida, mas, em vez disso, me levou até você”, diz Marocas, amorosa.
“Esse foi o melhor presente que eu ganhei”, completa Samuca.
“Eu também. Mesmo quando tudo parece perdido, o destino pode nos sorrir”, Marocas responde.
Na noite da virada, os dois se abraçam, carinhosos, e celebram com um beijo delicado. (Com Gshow)