Guaraniaçu

Guaraniaçu - Projeto de Lei em análise na Câmara Municipal, prevê obras e melhorias para a Comunidade

Guaraniaçu - Projeto de Lei em análise na Câmara Municipal, prevê obras e melhorias para a Comunidade

De autoria do Poder Executivo o Projeto 047/2019 está em análise na Câmara Municipal e deverá entrar em votação na próxima segunda dia 23.

 

Nesta sexta-feira 20, o Governo Municipal convida a população para participar de importante reunião no Centro Cultural Dr. Caetano Bernardo Filho, a partir das 19h30min.

 

Na oportunidade, será realizada a Prestação de Contas das Ações e Obras já realizadas e em andamento referentes aos últimos dois anos e meio da atual gestão. Também nesta oportunidade, será apresentado detalhadamente aos presentes, o Projeto de Lei nº 047/2019 de autoria do Poder Executivo e que aguarda apreciação e votação no Legislativo Municipal para seu início ou não.

 

Segundo informa o prefeito Osmário Portela, o Projeto foi desenvolvido após estudos da equipe administrativa e contempla solicitações da população, além de indicações e requerimentos dos próprios vereadores.

 

Entre os benefícios estão:

- SUBSTITUIÇÃO DE LUMINÁRIAS NO CENTRO E NOS BAIRROS;
- CÂMERAS DE MONITORAMENTO (segurança - em tempo real interligado com as Polícias Civil e Militar);
- Aquisição de NOTEBOOKS para todos os professores da Rede Municipal de Ensino (concursados e temporários);
- Aquisição de COMPUTADORES para todas as escolas e CMEIs da Rede Municipal de Ensino;
- Implantação da REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA (Bela Vista e Alto Medeiros);
- ASFALTOS SOBRE CALÇAMENTOS nas localidades de Guaporé, Mato Queimado e bairros como: Jardim Real, Bairro Vicente Nogueira/Santa Clara, Bairro Bertuol, Bairro Cazella, Bairro Jardim Planalto e demais ruas do entorno da cidade.
- MICROPAVIMENTO ASFALTICO em diversas ruas da cidade, centro e bairros;
- KITs CAIXAS D’ ÁGUA (para pessoas em vulnerabilidade social);
- Aquisição de ESCAVADEIRA HIDRÁULICA – CAMINHÃO - RESFRIADORES DE LEITE – ENSILADEIRAS - CAÇAMBAS PARA COLETA DE ENTULHOS E POLIGUINDASTES;

 

Conforme ainda adiantou o prefeito o objetivo é levar benefícios em comum a todas as pessoas e cabe agora a Câmara Municipal aprovar ou não, o Projeto para que sejam viabilizadas as benfeitorias e equipamentos.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA