Guaraniaçu - Polícia Militar age rápido e prende dois ladrões que participaram de roubo em joalheria no centro da cidade de Guaraniaçu
Nesta quinta dia 07, após ocorrência de roubo em uma joalheria no centro da cidade de Guaraniaçu, através de câmeras de monitoramento as autoridades policiais identificaram os possíveis autores do crime.
Os indivíduos são moradores na cidade de Ibema e Cascavel.
A equipe policial iniciou buscas em possíveis locais onde os mesmos costumam freqüentar.
Na residência do indivíduo foi encontrado um boné de cor marrom, sendo o mesmo boné foi usado durante o roubo a joalheria.
O indivíduo confessou a participação do crime relatando que os demais indivíduos fugiram para Cascavel.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, a equipe da PM recebeu informações que um veículo estava abandonado em uma área rural de Ibema.
Nas buscas os policiais localizaram um Chevette de cor prata com as mesmas características do veículo utilizado pelos autores no roubo à joalheria.
Com o apoio da equipe PM de Guaraniaçu a equipe policial de Ibema deslocou-se até a comunidade Campo Sales, onde foi localizado no fundo de um terreno o veículo GM Chevette o qual possuía registro de Furto ocorrido em Cascavel.
Na residência encontrava-se um casal que relatou que quatro indivíduos deixaram o veículo no local e pediram para serem levados até a rodoviária.
Com o casal foram encontrados três relógios e uma corrente de ouro, com as mesmas características dos produtos roubados na cidade de Guaraniaçu.
O casal não portava nota fiscal dos produtos, também a equipe percebeu que os produtos eram novos, pois estavam com a etiqueta da loja.
O casal também tinha em sua posse duas armas de fogo sem registro.
O casal foi preso pelo crime de Receptação e Posse Irregular de Arma de Fogo.
As equipes de posse de mais informações dos indivíduos que fugiram para cidade de Cascavel, repassou ao setor da UPS que obteve êxito em localizar e prender mais um individuo que participou do roubo que estava de posse de um simulacro.
A Polícia Militar e Polícia Civil seguem nas diligências.