Guaraniaçu - Polícia Militar age rápido e prende dois indivíduos que tentavam furtar carro
Nesta segunda dia 14, a equipe policial recebeu a ligação de uma pessoa que relatou que um indivíduo de camiseta branca estava dentro de um veículo Agile em atitude suspeita.
Imediatamente os policiais deslocaram-se até a Manoel Ribas esquina com Ulisses Oro, onde visualizado o indivíduo suspeito.
Ao ser questionado o suspeito sobre o que estaria fazendo ali, mexendo no carro, disse que levaria o carro até a Cidade de Cascavel.
Então a equipe deu voz de apreensão ao infrator.
Foi conversado com o proprietário do veículo este informou aos policias que ao saber da notícia que alguém estava mexendo em seu veículo, logo correu para o local onde havia deixado o veículo estacionado, sendo que no caminho (a cerca de 10 metros do veículo), encontrou um indivíduo (trajando calça marrom) em passos largos em atitude suspeita evadindo-se do local.
Ao concluir o contorno na esquina visualizou o carro com capô e porta dianteira direita aberta e outro indivíduo de camiseta branca vasculhando o porta-luvas do automóvel.
Diante dessa nova informação de que havia um segundo elemento suspeito que estava participando da tentativa de furto, a equipe fez o contorno da quadra com objetivo de localizar segundo acusado.
Sendo encontrado próximo à avenida o veículo, onde foi realizado a abordagem e busca pessoal. Perguntado ao segundo suspeito o que ele estava fazendo ali, ele disse que estava esperando seu comparsa.
Diante da participação na tentativa do furto foi dada a voz de prisão, e solicitado para que embarcasse na viatura para condução, mas ele resistiu, com objetivo de evadir-se do local, por esse motivo foi necessário o uso de algemas.
Ao desembarcar da viatura, já no destacamento ambos começaram a brigar, e um dava chutes no outro e logo foram separados pelos policiais.
Durante a confecção do boletim o adolescente infrator xingou a equipe de vermes, e pretinhos por várias vezes.
Os dois indivíduos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem a disposição da justiça.