Guaraniaçu - Polícia Civil divulga mais detalhes sobre o caso do homicídio do “Quirera”. Dois autores estão presos
A Polícia Civil de Guaraniaçu a Comando do Del. Dr Bruno Falci, divulgou mais detalhes sobre o Inquérito Policial no caso do homicídio do “Quirera”.
Crime:
No início da manhã do dia 12 de março, José Vilmar Moreira de 49 anos “Quirera” foi executado a tiros em sua residência localizada nas proximidades do viaduto do Jardim Planalto na região do acesso a Comunidade da Rocinha.
Dois elementos encapuzados chegaram no local em um carro e chamaram por “Quirera”, no momento em que ele foi atender, os indivíduos efetuaram 05 tiros e fugiram em alta velocidade.
“Quirera” era bem conhecido na cidade e região, pois trabalhava com vendas de gado e sempre participava nos eventos de C.T.Gs.
Investigações:
Tão logo a Polícia Civil com apoio da PM, iniciou as investigações que conforme o Del. Dr. Bruno Falci foi bastante complexa e no andamento investigativo foram ouvidos testemunhas.
Quatro dias depois do homicídio, dia 16/03, os policiais militares e investigadores localizaram no interior de Campo Bonito, um veículo Ipanema que os autores usaram na fuga. Eles abandonaram o veículo porque estragou durante a fuga.
O veículo foi apreendido e passou por perícias e inclusive foram coletadas digitais dos atiradores.
Com as perícias no veículo, os investigadores conseguiram identificar os autores.
Os celulares deles foram apreendidos.
Após as diligências, os dois indivíduos foram presos, um em Cascavel e outro em Santa Lúcia.
Um deles está na PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel) e o outro na carceragem da 15ªSDP em Cascavel).
Os autores foram indiciados pelo Crime de Homicídio Qualificado, ambos negaram qualquer envolvimento com “Quirera” e não revelaram a motivação do crime.
Falci informa a população que faltam mínimos detalhes para o encerramento do inquérito que em breve será repassado ao Ministério Público que irá julgar os autores.