Guaraniaçu - Mulher denuncia cárcere privado e agressões e suspeito é preso

Uma mulher procurou a polícia na noite de segunda-feira (01) para denunciar que estava sendo mantida em cárcere privado por seu convivente desde o dia 29 de novembro.
A vítima buscou ajuda por volta das 19h50, informando que vinha sofrendo agressões com facão, socos e constantes ameaças, que também atingiam seu filho menor. Enquanto conversava com os policiais, novas mensagens de áudio com ameaças foram enviadas pelo agressor ao celular dela.
A equipe verificou que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto. Segundo a mulher, ele havia adquirido uma arma de fogo e a obrigava a monitorar câmeras para evitar a aproximação policial
Com apoio de outra equipe, os policiais foram até a residência indicada. Ao perceber a chegada das viaturas, o homem tentou fugir duas vezes. Foi necessário entrar no imóvel e realizar a abordagem com uso moderado da força. Dentro da casa foram encontrados dois facões e R$ 2.064,00 divididos em três maços. A arma de fogo mencionada pela vítima não foi localizada.
A mulher e o suspeito foram levados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os resultados da ação incluem o registro do boletim de ocorrência, a prisão do suspeito e a apreensão dos facões.
POr - Taroba News























