Médico preso com cocaína já teve passagens pela polícia em Guaraniaçu
O médico M.M.H, preso com buchas de cocaína durante um plantão no município de Cafelândia, já tem diversas passagens pela polícia e, inclusive, respondeu processo por violência doméstica.
Além do processo, Marcelo tem passagens por furto. Em 2013, ele foi acusado de furtar um frasco de silicone para carro de um comércio em Cascavel. Já em 2014, o médico alterou-se, ofendeu e agrediu funcionários de um hospital de Guaraniaçu.
Quando os policiais o abordaram, ele ofendeu também a polícia. Nesta ocasião, ele foi acusado de agressão, desacato e outros crimes.
Relembre o caso:
Já em 2016, Marcelo novamente se envolveu em problemas com a polícia. Ele foi acusado de furtar vasos e plantas de um comércio de Cascavel. Os produtos foram encontrados na casa do médico que, na época, ficava em um bairro de alto padrão do município.
Na época ele afirmou aos policiais que tinha problemas psicológicos e fazia tratamento há oito anos, mas que teve uma recaída e, por isso, furtou cinco vasos. (Com Portal Giro Oeste)
O H.U de Cascavel emitiu uma nota informando que o médico envolvido nesta situação não fazia parte do quadro de profissionais do hospital:
NOTA OFICIAL
'O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), por meio de sua Direção Geral, vem a público esclarecer que o médico preso hoje em Cafelândia com porções de cocaína enquanto atendia pacientes da cidade, não faz parte do quadro de profissionais do Huop, e não atende como cirurgião nessa instituição.
A direção foi pega de surpresa com a falsa publicação feita por um portal de noticias que declarou que o acusado seria cirurgião do hospital, notícia tendenciosa e fantasiosa, e que causa espanto, pois em nenhum momento o Huop foi procurado para confirmar tal situação.
É dever da instituição, sempre que procurada, responder e esclarecer a população de Cascavel e do Oeste do Paraná, se pautando sempre pela verdade.'