Guaraniaçu - Corpo do acusado de estupro, encontrado em banheiro é recolhido pelo IML
O corpo do homem acusado de estuprar os seus seis filhos, que foi encontrado morto na carceragem onde estava preso na cadeia publica, foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal de Cascavel.
Nossa reportagem do Portal Cantu, em conversa com delegado chefe da delegacia de Guaraniaçu, Dr. Bruno Falci Amaral, o mesmo relatou que o possível suicídio ocorreu na manhã desta terça dia 26, quando três presos que estavam na mesma cela do acusado, foram até o pátio tomar banho de sol, momento que um deles voltou a cela e encontrou o homem já sem vida, morto dentro de um banheiro, pendurado com um pano em seu pescoço.
Ainda segundo o delegado, a respeito do caso: De acordo com informações, um jovem filho do investigado dormia com ele há aproximadamente dois anos, ocasião em que era “abusado sexualmente” durante as noites. A Polícia Civil já trabalha com a hipótese de que V.F.M.S deu cabo à própria vida, no dia 29 de janeiro, devido ao extremo abalo emocional por conviver com esta situação durante longo período.
Segundo os relatos, o investigado sempre proferia ameaças após o ato sexual, recomendando que não contassem a ninguém sobre o ocorrido, sob pena de retirar os pertences das crianças e adolescentes e não prover mais o sustento da casa. Em sede de interrogatório policial, o investigado negou todas as acusações contidas no procedimento criminal.
O
A reportagem do Portal Cantu continua acompanhando o caso e em breve traz maiores informações.