A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de golpe de jogos de azar nesta quarta dia 13, na rodoviária de Laranjeiras do Sul.
No local, um idoso relatou aos policiais que estava em uma panificadora, quando três homens se aproximaram e começaram a fazer um jogo de azar.
Em seguida, conforme o relato, o trio teria convidado a vítima para participar, afirmando que era fácil dobrar o dinheiro.
Seduzido pela possibilidade de ganho fácil, o homem então aceitou em participar do jogo e apostou R$ 600 e perdeu tudo.
Aos policiais ele disse que não sabia como eram as regras do jogo.
Pelas imagens do estabelecimento, a PM confirmou o relato, entretanto não encontrou nenhum dos suspeitos. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. (Com RSN).
Nesta manha de quinta dia 14, o helicóptero do Consamu socorreu um idoso de 60 anos morador da Linha Santana vítima de Infarto Agudo do Miocárdio.
O idoso foi aerotransportado ao Hospital do Coração em Cascavel.
Não houve intercorrências no voo.
O tempo de atendimento e transporte rápido são fundamentais para melhor prognóstico do paciente.
Na tarde desta quarta dia 13, os bombeiros comunitários Agente Peretti e Wagner foram acionados para combater um incêndio em uma residência no Rio Cascudo.
Foram realizados procedimentos de rescaldo, isolamento e corte de energia para evitar novos danos.
A residência foi totalmente destruída pelas chamas.
Não houve feridos.
As causas serão apuradas.
Um motorista de Inácio Martins, que não teve o nome divulgado pela polícia, se envolveu em um grave acidente no início da tarde desta quarta dia 13, na PR 466 entre Pitanga e Guarapuava. Chovia no momento em que aconteceu a colisão frontal entre os veículos, no Km 162 da rodovia.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Pitanga. Segundo informações o condutor do caminhão, que é de Inácio Martins, teve ferimentos leves. Já o motorista do veículo de passeio precisou ser transferido para um hospital de Guarapuava devido à gravidade dos ferimentos.
A Policia Rodoviária Estadual ainda não tem a identificação do rapaz que conduzia o carro, de aproximadamente 40 anos.
O veículo tem placas de Belo Horizonte e o caminhão placas de Nova Laranjeiras. (Com e103)
A Prefeitura Municipal de Virmond-PR abre concurso público para 24 vagas efetivas e demais cadastros reservas. As vagas disponíveis são de ensino fundamental à superior, e os salários vão de R$ 1.062,70 à R$ 5.159,20 de acordo com o cargo escolhido.
O Concurso Público será realizado pela empresa contratada Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama, Credenciada pelo MEC.
As vagas disponíveis são para:
Auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais II, operador de máquinas A, motorista c - caminhões de porte médio, motorista D - área de saúde pública, motorista D - transporte escolar, fiscal tributário, técnico em agropecuária, técnico em saúde bucal, advogado, assistente social, psicólogo I, enfermeiro I, dentista I, professor, médico veterinário, contador, técnico em desporto individual e coletivo.
Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site https://concursos.alfaumuarama.edu.br/log…/url/inscricao/107 preencher a ficha de inscrição, enviar a solicitação e emitir o boleto e pagar até dia 04 de junho de 2020.
E o Edital está disponível em: www.virmond.pr.gov.br no link concursos ou http://www.eprefeituras.com.br/…/virmo…/portal-concursos.php
Informações pelo fone (42) 3618 1122.
Um dia histórico para Laranjeiras do Sul e municípios da região. Em reunião realizada nesta quarta-feira, 13, a diretoria do Instituto de Assistência Social e Saúde São José, definiu com o prefeito Berto Silva, a data em que os 10 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) estarão abertos: segunda-feira, dia 25 de maio, às 7 horas da manhã eles estarão disponíveis na Central de Leitos do Paraná.
Para o prefeito, isso significa que a luta junto com os prefeitos da Assiscop, colocando recursos à disposição do hospital, o diálogo franco com o Governador Ratinho Júnior, com o Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto e principalmente a determinação dos médicos do instituto São José, permitiu este anuncio importante. “Que Deus maravilhoso é esse que no meio de uma pandemia, onde só se fala em falta de UTI e respirador para salvar vidas, que bom que Laranjeiras do Sul passa a ter 10 leitos de UTI”, disse o prefeito.
Neste momento, a UTI será exclusiva para atendimento a pacientes com a Covid-19. A estrutura permanecerá ativa após a pandemia, recebendo pacientes de acordo com o perfil assistencial do hospital.



.jpg)





-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-1-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)
-PortalCantu-27-06-2026_large.png)







