Nesta terça dia 08, por volta das 22h11min a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento em um local de morte no Bairro Fátima.
De imediato a equipe deslocou-se até o local onde constatou o fato, foi feito o isolamento e acionados o Médico do Município, a Polícia Cientifica e o IML de Cascavel.
De acordo com informações Jovanio Antônio usou um revólver cal.38 para tirar a própria vida.
A única testemunha era esposa que relatou para familiares que haviam chegado em casa a pouco tempo e que a vítima ficou deitado na sala e ela foi ao quarto quando ouviu o disparo.
Ao ver a cena entrou em desespero e saiu correndo pedir ajuda.
A perícia apreendeu no local o revólver com 01 cartucho deflagrado e 03 intactos.
O corpo de Jovanio foi então recolhido pelo IML de Cascavel para necropsia e será liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.
Policiais Ambientais prenderam em flagrante quatro pessoas no município de Pinhão, os quais transportavam em um veículo 15 quilos de peixes (traíras, cascudos, bagres e mandis), 140 metros de redes e 1 tarrafa, materiais esses proibidos e utilizados para pesca predatória.
Os presos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para lavratura do flagrante, além de multa ambiental no valor de R$ 6.400,00. (Com Nossa Gente).
Na tarde desta terça dia 08, a equipe ROTAM, por volta das 14h30min, realizava patrulhamento pela rua Seis, em frente ao numero 357, por já possuir informações de que na residência poderia estar o individuo V. da C. o qual possui em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto por Roubo.
A equipe visualizou um indivíduo nas dependências da residência, sendo dado voz de abordagem, o qual acatou de imediato e se apresentou com o nome da pessoa procurada.
Foi então realizado busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos o mesmo foi informado do Mandado de Prisão expedido pelo Magistrado da Vara Criminal de Catanduvas, sendo assim a equipe deu voz de prisão ao abordado e na sequência encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas para os procedimentos cabíveis.
A falta de compreensão por uma significativa parte da população tribarrense que permanece realizando festas, aglomerações e não está cumprindo o distanciamento social, vem chamando a atenção das autoridades sanitárias.
O crescente número de casos suspeitos e confirmados nos últimos dias acendeu a luz de alerta novamente no município. Com isso, o Comitê de Crise do Coronavírus foi acionado novamente para decidir quais as medidas deverão ser tomadas nos próximos dias.
A equipe de Saúde prevê risco de novo pico da covid-19 no município se as pessoas não se conscientizarem e evitarem as aglomerações visíveis nos finais de semanas. A reunião está marcada para hoje, às 15h00. (Com Click3).
O MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO – COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL – IBEMA/PR, por seu Presidente, LEOMAR ANTÔNIO ZANATTA, convoca os membros filiados ao partido para participarem da CONVENÇÃO MUNICIPAL PARA ESCOLHA DOS CONDIDATOS – ELEIÇÕES 2020, a ser realizada no dia 16 de setembro de 2020 (16/09/2020), no Pavilhão da Igreja da Linha Tapuí, com início às 19:00h e término previsto para as 20:30h, com a seguinte ordem do dia:
- Deliberação sobre coligações para as eleições majoritárias;
- Deliberação e escolha dos candidatos aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito;
- Deliberação e escolha dos candidatos ao cargo de Vereadores(as);
- Preenchimento das vagas nos termos do Art.º 10, §3º, da Lei nº 9.504/97, e:
- Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.
Segue abaixo o Edital de Convocação:

A morte da jovem Patrícia Araújo, de 22 anos, que faleceu ontem no HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) em Cascavel gerou comoção nas redes sociais.
Ela tratava outras doenças e segundo o hospital Patrícia testou positivo para COVID-19. A jovem morava em Cascavel e o corpo foi encaminhado para sepultamento em Catanduvas.
Patrícia estava internada desde o dia 21/08. O exame que confirma a doença foi entregue pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen).
Amigos e colegas de trabalho, destacaram que ela era uma jovem sorridente e contavam com a sua recuperação. Foram vários os depoimentos em redes sociais. (Com Catanduvas em Foco e CGN).
Nota de Pesar do H.U de Cascavel:
É com pesar que o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) comunica a morte de um paciente com exame positivo para Sars-CoV-2. A paciente, de 22 anos, moradora de Cascavel, estava internada desde o dia 21/08 na unidade, e evoluiu a óbito nessa segunda-feira. O exame que confirma a doença foi entregue pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen). (Fonte H.U Cascavel).























