Ibema - Prefeita Vivi já iniciou seus trabalhos para Transição de Governo visando o futuro do Município

Desde eleita a Prefeita Vivi e seu Vice Leocádio Schuh e demais membros da equipe administrativa já iniciaram os trabalhos de Transição de Governo visando o futuro do Município de Ibema.

 

A equipe composta pelos membros (Altair Teles, Gildo Santos e Sérgio Souza) e demais, estão elaborando um cronograma de muito trabalho no que diz respeito a Transição de Governo e Planejamento para o futuro do município de Ibema.

 

Estão sendo elaborados Planejamentos e várias Reuniões.

 

A futura administração e sua equipe já apresentou-se para alguns Órgãos do Paraná e Serviços Públicos.

 

O novo perfil que será a Administração de Ibema (Gestão 2021-2024) está construindo parcerias que serão significativas para os Ibemenses.

 

Estão sendo elaborados diálogos com o Gerente do IDR, Gerente do SEBRAE, Chefe Regional do Esporte do Governo Ratinho Junior, Deputado Estadual Gugu Bueno e com Lideranças locais da Cidade.

 

A futura Prefeita Vivi destaca “Antes mesmo de eleita já direcionamos para a população Ibemense nosso Plano de Governo, apresentamos nossas propostas que foram reconhecidas pela população. No dia seguinte após a eleição juntamente com minha futura equipe administrativa já iniciamos as reuniões e visitas em diversos órgãos na Capital do Estado para trazermos muitos recursos e progresso para as nossas famílias Ibemenses, pois nosso trabalho é e será de Humanidade e Progresso” finaliza a Prefeita. 

 

 

 

Laranjeiras - Em 72 horas município confirma 20 novos casos de covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Laranjeiras do Sul divulgou na tarde desta segunda feira, dia 30, o boletim informativo da covid-19. Os números são preocupantes, onde foram registrados no final de semana, 20 novos casos confirmados, elevando o total para 424 no município. Um caso foi registrado no sábado (28), quatro no domingo (29) e quinze na segunda-feira, (30).

 

No momento o município possui um total de 44 casos ativos, 380 recuperados, 35 pacientes suspeitos, 2 óbitos e 1.035 exames que foram descartados. A orientação da Secretaria de Saúde, é para que as pessoas procurem manter os cuidados com o uso de máscaras, álcool em gel e manter o distanciamento, além disso, em caso de sintomas como dor de cabeça, febre, diarreia, dores no corpo, perda do paladar devem imediatamente procurar atendimento médico e manter o isolamento que é fundamental para combater a proliferação do vírus.

 

Outro fator importante é que os casos suspeitos devem fazer isolamento social até terem o resultado dos exames, evitando a transmissão. O principal grupo de risco (os idosos) devem evitar ao máximo a circulação por aglomeração ou convívio com potenciais transmissores (como das pessoas que trabalham com público, por exemplo). Também, a população deve evitar procurar as unidades de saúde com questões que podem ser adiadas, já que estes ambientes são locais de contágio.

 

 

 

Ibema - Empresa Itax fará entrevista de empregos nesta quinta dia 03

Utilidade Pública: Na quinta dia 03/12 às 09hrs a Empresa do Grupo Itax fará entrevista de empregos na Prefeitura Municipal de Ibema.

 

São 33 vagas nos seguintes setores:
Servente de Obras: 05 vagas
Vigia: 04 vagas.
Operador de Escavadeira: 05 Vagas.
Operador de Trator de Esteira: 05 Vagas.
Operador de Rolo Chapa/Pneu/Pé de carneiro: 05 Vagas.
Apontador de Obras: 04 vagas.
Greidista: 05 vagas.

 

Interessados falar com o Valdir Almeida Diretor Agência do Trabalhador de Ibema. (Prefeitura Municipal de Ibema).

 

Mais informações: (45) 3238 12 89 (45) 3238 13 47; (45) 98418-29 48 ou no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.