Catanduvas

Catanduvas - Município inaugura base do SAMU

Catanduvas - Município inaugura base do SAMU

O Município de Catanduvas, nesta segunda dia 14, realizou a inauguração da nova base do SAMU - Serviço de Atendimento de Emergência Base Decentralizada de Catanduvas.

 

Estiveram presentes na solenidade de inauguração o Prefeito Professor Moises acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social Sra Sueli de Souza, Vice Prefeito Carlos dos Santos, Presidente da Câmara de Vereadores Gercindo Roberto de Oliveira juntamente com os demais vereadores, o Presidente do CONSAMU Jucenir Leandro Stentzler, Diretor Geral do CONSAMU José Peixoto da silva Neto, Diretor de Enfermagem do CONSAMU Carlos Augusto Pereira, Secretário de Saúde Ademar Luiz Burckhardt, Diretora de Saúde Silvana Trombeta, padre Wilson e de mais autoridades do Município.

 

Secretário de Saúde Ademar, ressalta a importância dessa conquista para a população, um sonho da administração que hoje esta se realizando graças ao nosso bom Deus e ao empenho e dedicação do Prefeito que não mede esforços para melhorias na saúde.

 

O Prefeito Professor Moises, também deixou suas considerações agradecendo a presença de todos e mostrando o quanto está satisfeito com a inauguração dessa base em Catanduvas, que ira contribuir muito com a saúde em nosso Município.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo à morte. São urgências situações de natureza clínica, cirúrgica, traumática, obstétrica, pediátrica, psiquiátrica, entre outras.

 

Os atendimentos na cidade já esta sendo realizado no 192 e é 24 horas.

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA