Catanduvas - Mulher ferida com tiro permanece na UTI e Polícia Civil investiga o caso

Nesta manhã de quarta dia 26, a Assessoria de Imprensa do Hospital Universitário informou que a mulher ferida com um tiro no último domingo dia 23, no Bairro Alto Alegre continua internada na UTI.
Caso:
Neste domingo dia 23, após ser acionada a Polícia Militar entrou na residência e constatou que a mulher estava caída ao chão, com um ferimento de arma de fogo, a qual estava próxima da vítima com um cartucho deflagrado.
A vítima estava consciente e relatou à equipe que disparou contra o próprio corpo com o intuito de cometer suicídio.
Foi notado um ferimento, na lateral direita do abdômen.
A própria vítima ainda informou que havia outra munição intacta dentro do banheiro, a qual foi encontrada pela equipe e apreendida.
Na residência foi apreendida ainda uma espingarda de fabricação caseira cal.28 e uma munição deflagrada.
No momento do ocorrido a mulher estava sozinha com seus filhos e com o sobrinho, quando teria se trancado no banheiro e cometido o ato, sendo que seu filho procurou por socorro na vizinhança.
Com a chegada da equipe do SAMU no local, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Catanduvas, onde a equipe policial foi informada pelo médico plantonista que o estado de saúde dela era grave, sendo necessário encaminhá-la para o H.U em Cascavel.
Investigações:
Na manhã desta quarta dia 26, o Delegado Dr. Thiago Teixeira informou a reportagem do Portal Cantu que instaurou um inquérito e em breve serão ouvidos testemunhas, familiares da vítima e Policiais Militares que atenderam a ocorrência e somente após as oitivas será apurado o que realmente aconteceu, assim o inquérito será finalizado.