Catanduvas – Homem é preso após confusão em chapeação
Na segunda-feira (22), por volta das 12h15, entrou em contato com a equipe da Polícia Militar, o Sr. L.B, Relatando que seu pai Sr. V.M havia esquecido o celular na Chapeação, e ao voltar para buscar, o celular havia sumido.
Segundo ele, no momento em que o celular foi deixado na chapeação às únicas pessoas que estariam no local seriam G.N e R.R. No final da ligação L.B relatou que acharam o celular atrás de uma árvore em frente a chapeação.
Diante dos fatos a equipe foi até o local, onde foi informada que ao ver que acharam o celular L.B saiu correndo e se abrigou no fórum da comarca que fica a duas quadras do local.
No Fórum, G.N se apresentou a equipe Policial onde relatou que L.B pegou um cabo de machado e foi para cima dele, no momento em que ele saiu correndo, enquanto L.B estava com o carro tentando lhe atropelar. Chegando próximo ao fórum, adentrou em uma residência que fica em frente e pegou uma barra de ferro, e então L.B pegou uma garrafa e uma pedra para tentar lhe acertar, nisso o segurança do fórum deu voz de abordagem a ambos e falou para G.N aguardar a viatura dentro do estabelecimento.
Após a chegada da viatura G.N recebeu voz de abordagem e como ambas as partes estavam alteradas e G.N fugiu do local dos fatos a primeira vez, ele foi algemado.
Em conversa com R.R, ele afirmou que G.N estava a bastante tempo na chapeação, também disse que escutou o celular esquecido tocar algumas vezes, porém não deu atenção, pois quem havia esquecido voltaria para buscar. Um tempo depois saiu para buscar algo em casa, e quando voltou, o telefone de V.M não estava mais tocando, e que G.N foi urinar em frente a chapeação e depois voltou para a mesma.
Nisso L e V chegaram, e como o celular não estava mais recebendo chamadas procuraram nos arredores, segundo G.N inclusive mexeram em sua bolsa retirando suas roupas e marmita. Foi quando R.R contou para ambos que viu G.N próximo da arvore em frente à chapeação, sendo que acharam o celular escondido próximo a arvore, e sendo constatado posteriormente que inclusive estava desligado.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a G.N e todos conduzidos até o destacamento de Policia militar para lavratura do boletim de ocorrência e encaminhado para a delegacia de Policia civil.