Catanduvas - Grave acidente é registrado no centro
A Polícia Militar de Catanduvas foi acionada para atender a um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (23), no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Dom Pedro II, em frente a Câmara Municipal, no centro da cidade.
A equipe policial se deslocou até o endereço onde um veículo Fiat/Uno invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra um automóvel GM/Corsa Sedan. No local também estavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a equipe da Secretaria de Saúde de Catanduvas, que prestaram atendimento as pessoas que estavam nos veículos.
A condutora do veículo Fiat/Uno, identificada como Maria Aparecida Moreira Borille, de 49 anos, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada até o Pronto Atendimento Municipal com fratura exposta na perna esquerda e possível fratura da perna direita, diante de seu quadro clínico ela foi imediatamente conduzida pelo próprio SAMU até o HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) em Cascavel.
No veículo GM/Corsa Sedan estavam duas pessoas, sendo o condutor identificado como Reinaldo José Ferreira, de 86 anos, e a senhora Odilia Rodrigues de Jesus, de 66 anos, os dois foram socorridos pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e encaminhados até o Pronto Atendimento Municipal. Após avaliação da equipe médica, o senhor Reinaldo José Ferreira foi conduzido até o HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel, pelo SAMU, já a senhora Odilia Rodrigues de Jesus, foi encaminhada até o Hospital de Três Barras do Paraná para a realização de um raio-x e neste momento encontra-se no P.A.M. de Catanduvas, onde permanece em observação.
A Polícia Militar de Catanduvas realizou uma consulta no sistema e nenhum dos veículos possuíam pendências. Já em consulta aos documentos dos condutores os policiais constataram que não há registro de CNH em nome do senhor Reinaldo José Ferreira, devido estarem recebendo atendimento médico, não foi possível no momento, colher termo de declaração de folha “e” de protocolo bateu e também não foi possível realizar teste de etilômetro nos condutores. Para os familiares de ambos foi orientado, caso necessário procurar o destacamento policial para posterior acesso ao boletim de ocorrência.
Por - Catanduvas em Foco