Acusado de estupro em Catanduvas é preso pela Polícia Civil em Cascavel

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro, ordem foi expedida pela Comarca de Catanduvas.
As informações são de que o crime aconteceu no dia 1° de outubro deste ano. Os policiais receberam informações que o acusado havia fugido para o estado do Rio Grande do Sul.
Nesta sexta-feira (14), o GDE e a Polícia Civil de Catanduvas receberam informações de que o suspeito estava voltando para Cascavel, e durante diligências os policiais encontraram o investigado no centro da cidade.
"Segundo o relato dela, ele já havia mandado algumas mensagens, mas ela não teria demonstrado interesse. Então ele passou por ela na rua, e teria, mediante arma de fogo obrigado ela a entrar no veículo. Ela acabou entrando muito assustada e ele forçou uma relação sexual", detalha a delegada Raissa.
O detido afirmou ter tido relações sexuais com a menina, entretanto afirma diz que o ato foi consentido. Apesar disso, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou que a vítima sofreu diversas lesões pelo corpo.
O acusado, 43 anos, fugiu para o Rio Grande do Sul, conforme relatou em depoimento ao Grupo de Diligências Especiais (GDE). E foi preso hoje quando voltava ao Paraná. A prisão preventiva havia sido decretada após a expedição do mandado de prisão deferido pelo Poder Judiciário.
A previsão é de que o inquérito policial seja concluído em 10 dias, o homem deve ser denunciado e está à disposição da Justiça. A vítima ainda deve ser ouvida por uma assistente social.
Por - Catve