Jogadores do Fortaleza são flagrados em briga com vizinhos
-PortalCantu-15-01-2026.png)
Uma briga generalizada envolvendo os jogadores do Fortaleza José María Herrera, Eros Mancuso e Tomás Pochettino foi registrada em um condomínio de luxo no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã do dia 1º de janeiro. O caso, investigado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa, foi flagrado por câmeras de segurança.
ASSISTA O VIDEO DA BRIGA AQUI.
Segundo um morador, a confusão começou após ele reclamar do som alto em uma festa na casa de Mancuso. Ele alega ter sido agredido e mordido no nariz durante a discussão. Já o jogador afirmou que o vizinho invadiu sua residência, fez xingamentos xenofóbicos contra os argentinos e provocou os atletas sobre o rebaixamento do Fortaleza à Série B em 2026.
Nas imagens, é possível ver nove pessoas – sete homens e duas mulheres – trocando socos e usando uma cadeira de plástico como arma. Um cachorro também aparece no meio da confusão. Mancuso negou as acusações de agressão e disse que, junto com convidados, tentou retirar o invasor do local.
Na quarta-feira (14), o Fortaleza Esporte Clube informou que acompanha o caso e presta apoio aos atletas. A Delegacia de Polícia Civil de Eusébio segue com as investigações.


-PortalCantu-15-01-2026_large.png)













_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)