Brasil e Mundo

Após jovem ser morta com 11 tiros em escola, aulas são suspensas

Após jovem ser morta com 11 tiros em escola, aulas são suspensas

Raphaella Noviski Romano, de 16 anos, foi assassinada ontem em um colégio de Alexânia, em Goiás.

 

Ela foi atingida no rosto 11 vezes por um rapaz que invadiu o colégio.

 

As aulas do Colégio Estadual 13 de Maio foram suspensas até próximo dia 16. A secretaria promete desenvolver ações de apoio à equipe escolar, aos colegas, e aos familiares da jovem. No dia 16 deve ocorrer a Celebração de um Culto Ecumênico pela paz e em memória da estudante.

 

Raphaella Noviski Romano, de 16 anos, estudante do 9º ano do ensino fundamental, do Colégio Estadual 13 de Maio, em Alexânia, foi baleada na manhã desta segunda dia 06, na escola, logo depois do início das aulas. Infelizmente a jovem, que foi a única alvejada, não resistiu e morreu no local.

 

Imediatamente informada sobre os disparos, uma equipe de policiais militares de Alexânia (GO) se deslocou até o local e conseguiu abordar e prender em flagrante o acusado, Misael Pereira (19 anos), que tentava fugir em um veículo Ford/Scort. Ele não estudava no Colégio e encapuzado teria pulado o muro da unidade para efetuar os disparos. Os policiais também apreenderam um revólver calibre .32 com o detido.

 


A Secretaria informa que a escola dispõe de câmeras no pátio e dois vigias noturnos para promover a segurança.

 

Ouvido pela Polícia Civil o jovem teria dito que odiava a jovem, mas que disparou várias vezes para que ela não sofresse.

 

 

 

 

 

Por assessoria

 

 

 

Hashtag: ||
SICREDI 02