Reserva do Iguaçu - Mulher é presa por receptação e posse irregular de arma de fogo no Assentamento Paineira
A PM de Reserva do Iguaçu após levantamento de informações, a respeito dos furtos de animais (uma égua e um potro), e do furto de objetos. Em patrulhamento na estrada rural do Assentamento Paineira visualizou uma TV de cor laranja no pátio da chácara de propriedade de uma mulher de 33 anos.
Diante da situação de flagrante, a equipe entrou em contato com a mulher e após questioná-la sobre a TV, ela alegou que sua mãe comprou a TV de um homem. Durante a conversa, foi visualizado no interior de sua residência alguns objetos oriundos da prática de furto, sendo encontrado um aparelho DVD e um armário de cor branca.
Em consequência disso a equipe apreendeu os objetos e deu voz de prisão para a mulher pelo crime de receptação e durante a busca pelo restante dos objetos foi localizada uma arma de fogo do tipo espingarda sem marca aparente calibre 22, desmuniciada, e outra espingarda desmontada sem marca aparente, escondidas atrás de uma geladeira da residência, também foram localizados alguns objetos aos quais não haviam comprovação de origem e a mulher não sabia informar a procedência, sendo estes uma caixa de som, um microfone, um celular TCL 9, um aparelho detector de metais e um tripé para celular, um extintor e um violão. Também foi localizado uma carteira com certa quantia em espécie, e uma lista contendo nomes e telefones a respeito de negociação de animais.
Por Diário Reservense