Pinhão - Mulher é atropelada por carro que foge do local sem prestar socorro na PR-170

Na noite desta terça dia 20, um motorista fugiu do local com o carro após atropelar uma pedestre na PR-170, em Pinhão.

 

O acidente foi registrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, no KM-432 da rodovia.

 

No local, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos a pessoa identificada com iniciais L. D. L., de 44 anos.

 

Ela teve ferimentos moderados e foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Santa Cruz.

 

O nome do motorista não foi identificado, pois o mesmo fugiu do local. (Com PGN)

 

 

Pinhão - Nosso Supermercado/Chama Gás “A” vence São Geraldo / Água Verde e conquista o titulo do Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2018

A grande final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2018 foi disputada na noite de sábado, 15 de junho, e mesmo com o frio, muitas pessoas compareceram no ginásio do Complexo Rubens Spengler reuniu para assistir Nosso Supermercado/Chama Gás “A” e São Geraldo / Água Verde.

 

Os jogadores do Nosso Supermercado/Chama Gás “A” aproveitaram melhor as oportunidades de gol e ficaram com o titulo da competição após vencer a equipe do São Geraldo / Água Verde.

 

Antecedendo a disputa do titulo, a equipe Panteras da Noite venceu o Magnus e concluiu a competição com o a terceira posição na tabela.

 

O artilheiro do campeonato foi Joair Machado, atleta do Nosso Supermercado/Chama Gás “A” com 20 gols. Já a defesa menos vazada foi da equipe do Nosso Supermercado/Chama Gás “B”.

 

Foram disputadas 49 e partidas entres as 20 equipes participantes e o saldo de gols da competição foi de 387.

 

Após o encerramento da disputa final, o Secretário Municipal de Esportes Josoel de Moraes agradeceu todas as equipes que participaram da competição e todos os envolvidos para a realização de mais um grande evento esportivo na cidade. (Com Gshow)

 

 

 

Pinhão - 4ª edição do programa “O Dia do Bairro” vai acontecer no distrito de Santa Maria

Na noite de segunda dia 18 de junho, a ACOMUP – Associação Comunitária do Moradores de Pinhão, realizou uma reunião no distrito de Santa Maria, tendo como pauta a realização do programa O Dia do Bairro. A abertura das atividades será na próxima quinta-feira, dia 21 e as equipes permanecem na comunidade até que os trabalhos se concluam.

 

Os moradores apresentaram as demandas da comunidade, as quais devem ser atendidas pela Prefeitura durante a realização das ações do programa, que conta com manutenção da rede de iluminação pública, recuperação das ruas, roçada, coleta de entulhos, serviços de saúde e recreação.

 

Estiveram presentes no local os secretários das pastas de Administração Adilson José da Fonseca, de Agricultura Darci Jocoski, de Infraestrutura e Viação Denílson de Oliveira, de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação Valter Israel, o prefeito Odir Gotardo e representantes da ACOMUP.

 

“O Dia do Bairro já atendeu diversas demandas dos bairros Dois Irmãos, Araucária e São Cristóvão. As ações solucionaram problemas antigos apontados pelos moradores destas comunidades”, destacou o secretário Valter Israel.

 

“A proposta do programa O Dia do Bairro é descentralizar o governo e chegar na comunidade oferecendo o maior número possível de serviços públicos”, salientou o prefeito Odir Gotardo. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
feed-image
SICREDI 02