Paraná

Policiais militares ficam feridos em grave acidente na BR 277, em Medianeira

Policiais militares ficam feridos em grave acidente na BR 277, em Medianeira

Dois policiais militares ficaram feridos em um grave acidente na noite de sexta dia 15, na BR 277, em Medianeira. A viatura em que eles estavam capotou após colidir contra um Toyota Corolla, no quilômetro 676 da rodovia, no momento em que seguiam para uma ocorrência.

 

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a viatura trafegava no sentido Medianeira/São Miguel do Iguaçu quando colidiu na traseira do Corolla - o carro teria "fechado" a viatura. Após a batida, o veículo em que os policiais estavam capotou.

 

Os militares foram socorridos por equipes da concessionária que administra o trecho e pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados a um hospital de Medianeira.

 

Um dos policiais, identificado como soldado G. Marques, estava fora de risco. Já o outro militar, soldado Gallere, estava em estado grave e foi transferido a um hospital de Foz do Iguaçu.

 

A equipe seguia para um assalto em São Miguel do Iguaçu. Nessa ocorrência, um policial de folga reagiu e matou um dos bandidos, enquanto o outro conseguiu fugir.

 

Ainda segundo a PRF, o motorista do Corolla fugiu do local após o acidente. Posteriormente, o proprietário do veículo se apresentou à PRF, informando que seu filho estava conduzindo o carro no momento da batida. (Com Catve)

 

 

 

SICREDI 02