Paraná

Homem mata mulher grávida a facadas no norte do Paraná

Homem mata mulher grávida a facadas no norte do Paraná

Um homem foi preso acusado de assassinar uma mulher grávida de quatro meses a facadas em Marialva, na Região Metropolitana de Maringá, no Norte do Paraná. O crime aconteceu na manhã desta domingo (03), segundo a Polícia Militar (PM).

 

A vítima foi ferida por dois golpes de faca, um perfurou o pulmão e o outro atingiu o ombro da vítima. Ainda conforme a polícia, o ex-companheiro da mulher é o autor do crime. Segundo o delegado Rodolfo Vieira Nanes, os dois moraram juntos por quatro anos e tinham uma filha. Há aproximadamente um mês, a vítima terminou o relacionamento. Para o delegado, essa pode ter sido a motivação para o ato violento.

 

Depois do crime, o suspeito ligou para os familiares dela, dizendo o que tinha acontecido, e mandou a localização de onde ela estava. A mulher foi deixada em uma estrada rural conhecida como Santa Fé; o autor do homicídio fugiu em seguida.

 

O crime aconteceu durante a madrugada, por volta das 3h, o corpo porém, foi localizado apenas as 7h pelos familiares da gestante.

 

O suspeito foi preso por volta das 11h desta segunda-feira (04) depois de se apresentar à Polícia Civil acompanhado por um advogado.

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02