Mãe escuta grito de socorro e salva filha de estupro
A mãe de uma menina de oito anos de idade evitou que sua filha fosse vítima de um abusador na noite deste domingo dia 11, na cidade de Ivaí (região dos Campos Gerais).
De acordo com a Polícia Militar, ela escutou os gritos da criança pedindo por ajuda e conseguiu encontrar a menina em um milharal perto da casa da família. O autor da tentativa de estupro escapou e não foi identificado.
Veja Também:
A PM foi acionada diretamente no hospital municipal, onde a menina já recebia atendimento médico.
A mãe contou que sua filha estava brincando no quintal de casa e em um determinado momento escutou a criança gritando que estava sendo agarrada. A mulher correu em direção ao milharal, que fica perto da propriedade, e encontrou sua filha com algumas peças de roupa quase arrancadas. Ela também conseguiu ver um vulto de uma pessoa, mas não conseguiu reconhecer o autor.
A vítima contou aos policiais que estava brincando na rua quando o homem a convidou para ir até o milharal. Ela repassou as características do suspeito aos policiais, mas ninguém foi encontrado. O caso foi repassado para a delegacia da Polícia Civil, que agora investiga o caso e trabalha para identificar o autor do crime. (Com A Rede)