Paraná

Luciano Huck visita Prudentópolis e Guarapuava nesta segunda dia 18

Luciano Huck visita Prudentópolis e Guarapuava nesta segunda dia 18

O apresentador Luciano Huck do programa semanal da TV Globo, Caldeirão do Huck, está nesta segunda dia 18, visitando a região de Guarapuava. Segundo informações da Secretaria de Educação de Prudentópolis, nesta manhã, o apresentador foi até o município e visitou a Escola Municipal do Campo de Linha Esperança, no interior da cidade, para a gravação do quadro “Árvore dos desejos”.

 

Na atração, Luciano conversou com as crianças para realizar desejos não-materiais que os alunos prudentopolitanos tenham manifestado em seus pedidos. Sempre com a presença de uma árvore em meio ao pátio do colégio, o quadro apresenta um clima bastante lúdico e visita escolas de todo o país.

 

Segundo a equipe do município, 178 alunos estudam na Escola do Campo. Até o meio da tarde o apresentador ainda estava na cidade.

 

De acordo com informações da equipe do Shopping Cidade dos Lagos, o apresentador tem agenda prevista para hoje também no Hiper Dal Pozzo, em Guarapuava, onde deve chegar caracterizado, sem horário definido. No local, ele dará início as gravações do quadro “Lata Velha”, com um funcionário do mercado guarapuavano. (Com RSN)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02