Paraná

Irmãos vão parar no hospital após briga no interior de Sulina

Irmãos vão parar no hospital após briga no interior de Sulina

No último sábado, dia 02, por volta das 16 horas, a Polícia Militar de Sulina foi chamada por um senhor na comunidade de Queixo D’Anta, o qual disse que seus enteados teriam se desentendido e entrado em vias de fato, sendo encaminhados ao posto de saúde local, com ferimentos provocados por arma branca, “faca”.

 

De posse das informações, a equipe policial deslocou até a Unidade Básica de Saúde de Sulina, onde um menor aguardava atendimento, sendo possível verificar um ferimento em sua perna esquerda, também nos dedos de ambas as mãos, e no braço esquerdo, além de lesão no olho direito.

 

Em conversa com o mesmo, ele relatou ter se desentendido com seu irmão, de 18 anos, que desferiu um soco em sua face, ainda na parte externa da sua residência, e lhe deu uma pedrada na cabeça, o menor disse que não reagiu e foi para dentro da casa.

 

Na sequencia o autor de posse de uma faca, entrou em seu quarto dizendo que iria lhe matar, desferindo golpes, os quais provocaram os ferimentos acima citados, ele então para se defender tomou a faca de seu irmão e lhe desferiu um golpe na região do peito, entrando em luta corporal. Na sequência ele disse que correu até um Bar, que fica nas proximidades pedindo por socorro, sendo que o proprietário do local interviu falando que não queria confusão ali. Os dois foram socorridos por populares e levados ao posto de saúde de Sulina. Posteriormente ambos foram encaminhados a Policlínica Chopinzinho para atendimento.

 

No local dos fatos a equipe policial apreendeu duas facas, uma com 20 cm de lamina, marca Tramontina, e outra com 28 cm de lamina, sem marca aparente, ambas sujas com sangue. A equipe policial deslocou até a policlínica onde foi informada que o jovem de 18 anos iria passar por procedimento cirúrgico, e permanecerá internado. Já o menor iria passar por uma avaliação. Sendo orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato. 

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02