Novelas

'Bom Sucesso': Ramon e Marcos brigam na quadra da Unidos de Bom Sucesso e são expulsos

'Bom Sucesso': Ramon e Marcos brigam na quadra da Unidos de Bom Sucesso e são expulsos

Quem viu, viu: a noite de samba de Alberto (Antonio Fagundes) começou animada com o encontro dele e de Paloma (Grazi Massafera) com Marcos (Romulo Estrela) e Silvana (Ingrid Guimarães). Na quadra da Unidos do Bom Sucesso ainda estava Ramon (David Junior), que claro, ficou bem incomodado com os Prado Monteiro por lá. E no capítulo desta sexta-feira, 16/8, da novela das 7, o batuque desse samba vai continuar quente, dessa vez entre Ramon e Marcos.

 

Acontece que o técnico de basquete fica bem enciumado quando Paloma e Alberto sambam juntos na cadeira de rodas dele – na frente de toda a comunidade – e acaba derrubando a noiva e o patrão dela no chão. Confusão armada, todo mundo é expulso da quadra.

 

“Desde quando você manda em mim, o playboy?”, diz Ramon quando Marcos sugere que ele vá embora.

 

“Ah, não! Eu vim aqui pra me divertir, conhecer o carnaval e não pra ver dois galinhos de briga se exibindo”, alfineta Alberto, que até se levanta da cadeira e é amparado por Paloma.

 

Quando o patriarca dos Prado Monteiro vai embora e Marcos volta para a quadra, afinal Silvana – sua noiva – está lá, Paloma repreende a atitude de Ramon:

 

“E você, hein, Ramon Madeira? Precisava desse papelão? Que desnecessário!”

 

“Se organiza! O Seu Alberto tá numa cadeira de rodas, doente”

 

 

 

SICREDI 02