Novelas

'Órfãos da Terra': Norberto descobre que foi roubado por Valéria: 'Desgraçada!'

'Órfãos da Terra': Norberto descobre que foi roubado por Valéria: 'Desgraçada!'

Todo mundo já sabia que Valéria (Bia Arantes) ia aprontar alguma com Norberto (Guilherme Fontes) em Órfãos da Terra. Menos ele, que tinha esperança que a esposa tivesse casado por amor, e não por dinheiro. Mas depois de alguns anos juntos, a ruiva resolveu mostrar as caras. Após saber que o marido escondia uma grana no exterior, Valéria investigou a fundo, conseguiu as senhas e decidiu se mandar com Camila (Anaju Dorigon) para a Europa. Norberto vai ficar chocado quando descobrir que foi roubado pela esposa. Confira o resumo do próximo capítulo.

 

O empresário chega em casa e chama pela esposa. Ele estranha o silêncio e vai até o quarto dos dois ver o que pode estar acontecendo. Incrédulo, dá de cara com uma cena que o deixa em choque: o guarda-roupa de Valéria está completamente vazio e, para completar, ela deixou um bilhete bem direto:

 

"Norberto, eu fiz o melhor que eu pude. Mas não aguentei seu mau humor e sua indisposição. Sou jovem, quero aproveitar a vida. Fui ser feliz com uma amiga, bem longe de você. Me esquece."
Ele fica em choque e chora, desesperado.

 

"Não pode ser... Ela me deixou! Desgraçada! Ela foi embora! Não, não é possível!"

 

Com o susto, Norberto vai até o escritório e percebe que alguém entrou na sua conta. "Mas que porcaria é essa?", se surpreende. O empresário liga imediatamente para Gabriel (Anderson Mello), mas descobre que o "amigo" viajou. Depois, pergunta para a secretária se Valéria lhe pediu algo nos últimos dias. A funcionária conta que a ruiva solicitou a compra de passagens em seu nome e no de Camila para a Europa.

 

Assustado, ele percebe que tudo não passou de uma armação.

 

"Gabriel viaja, sem data pra voltar. Valéria some. Meu dinheiro some. Só pode ser. Os dois fugiram com minha grana!", diz, irado.


Missade dispensa Elias


Elias (Marco Ricca) se apaixonou perdidamente por Helena (Carol Castro) e, durante meses, levou uma vida dupla, traindo Missade (Ana Cecília Costa). Quando ela descobriu a traição, pediu a separação, mas acabou aceitando o marido de volta. No entanto, o sírio não havia esquecido totalmente Helena e o casal se separou novamente. Elias tentou mais uma vez se entender com a psicóloga, mas o relacionamento não deu certo e eles terminaram de vez.

 

Agora, depois de tantas idas e vindas, o sírio retorna para casa disposto a reconquistar a ex-mulher. Ele se mostra arrependido por suas atitudes e diz que terminou mais uma vez com a ex-namorada.

 

"Eu não tenho mais nada com Helena! Me aceite de volta, Missade. Eu cometi uma loucura e estou arrependido. Vamos retomar a nossa vida", ele pede.

 

Missade fica surpresa com a notícia, mas diz a verdade ao ex.

 

"Eu já aceitei você de volta uma vez, Elias. E te disse que não ia te aceitar mais! Não confio mais em você. Sofri demais por tua causa. E prometi pra mim mesma que não ia sofrer de novo."
Ele tenta convencê-la a aceitá-lo de volta, mas a síria o repreende e lhe dá um fora.

 

"Você escolheu isso, Elias. Eu não tive escolha. Agora, me dê licença. Estou muito cansada. Preciso descansar", diz, ao sair de sua frente.

 

 

 

SICREDI 02