Novelas

'Verão 90': João faz discurso emocionante, se declara para Manu, e Jerônimo fica com a cara no chão

'Verão 90': João faz discurso emocionante, se declara para Manu, e Jerônimo fica com a cara no chão

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentou de tudo para humilhar João (Rafael Vitti) no dia da premiação do No Fusca com Manu como melhor programa de TV. Mas, o tiro sai pela culatra e, quando João assume o microfone e fala sobre seus sentimentos, consegue emocionar a todos com o discurso.

 

Jerônimo acusa João de assassino durante premiação! 

 

Jerônimo chamou João de assassino e mentiroso. Disse que ele assumiu a identidade de Manuel de Trás dos Montes e que, por isso, não poderia receber o prêmio pelo No Fusca com Manu. Mas, João assume o microfone e consegue expor seus sentimentos e a sua verdade.

 

“Eu sou o Manuel de Trás dos Montes. Mas quero deixar claro que sou o único responsável por essa história. Ninguém mais teve culpa. Nem a Manuela, nem o Herculano, ou a Kika...”, diz João.

 

Ele continua...

 

“Eu fui parceiro da Manu no Patotinha Mágica. Sempre soube que ela é uma estrela... Na verdade, ela é mais que uma estrela! Ela a maior de todas... A Manu é o sol que ilumina o palco, a telinha da televisão... e a minha vida também...", João se declara.

 

Emocionada com a declaração de amor, Manuzita (Isabelle Drummond) faz o que considera correto. Ela pega o microfone e defende seu amado:

 

“O João Guerreiro é um diretor talentosíssimo, mais do que ninguém ele merece esse prêmio. Se não fosse por ele, nem eu, nem o Herculano, nem o programa teria recebido prêmio nenhum. A gente deve tudo a ele! Eu te amo, João... Você é o amor da minha vida...” (Com Gshow)

 

 

 

 

 

SICREDI 02