Mais uma vez um estabelecimento comercial foi vítima de meliantes.
Na madrugada desta quinta, dia 31, dois homens, aparentemente jovens, invadiram uma panificadora na região central da cidade de Guaraniaçu.
As câmeras de segurança conseguiram captar os dois criminosos realizando o ato.
Não foi informado o montante em dinheiro que os dois conseguiram levar, nem se subtraíram objetos e equipamento da empresa de panificação.
Quando os funcionários da panificadora chegaram para trabalhar neste quinta de manhã, encontraram tudo revirado.
A polícia já esta analisando criteriosamente as imagens e pede para todos que virem o vídeo e conhecerem algum dos invasores que entre em contato urgentemente com a polícia de Guaraniaçu.
A Secretaria de Indústria e Comércio de Guaraniaçu celebra mais uma conquista! Com grande satisfação, entregamos os certificados de conclusão do Curso de Técnicas de Vendas, uma iniciativa em parceria com o Programa Bolsa de Estudos Senac Paraná.
Fique atento aos canais oficiais da Prefeitura para mais oportunidades de capacitação como essa. O Governo Municipal de Guaraniaçu está dedicado a investir e trabalhar em prol da população, visando um crescimento coletivo e sustentável.
Por - Assessoria
Água e Bem-Estar: Poço Artesiano é perfurado na Comunidade Alto Pinhal!
O governo municipal reconhece o valor do poço artesiano como uma iniciativa que vai além do fornecimento de água. Ele é um passo crucial para garantir qualidade de vida e criar melhores condições de estudo para os alunos locais. Afinal, o acesso à água potável é essencial para o desenvolvimento de uma comunidade.
Guaraniaçu continua avançando, sempre colocando em primeiro o bem-estar da população.
Por - Assessoria
Neste mês de Agosto Lilás, o governo municipal de Guaraniaçu está preparando algo especial para todas as mulheres da nossa comunidade.
É hora de celebrar e homenagear a força, a beleza e a importância das mulheres Guaraniaçuenses.
Nós valorizamos cada uma de vocês e queremos tornar este Agosto Lilás memorável. Preparem-se para brilhar, pois é o mês das mulheres em Guaraniaçu!
Por - Assessoria
Na tarde de sexta-feira (18), um acidente do tipo capotamento foi registrado no Km 513 da BR 277.
Segundo informações um HB20 foi realizar uma ultrapassagem quando foi fechado por um caminhão, o que ocasionou o capotamento do HB20.
No veículo estavam duas mulheres e um cachorro. Ninguém se feriu.
Os Bombeiros de Guaraniaçu, PRF e DER prestaram atendimento à ocorrência.
Nesta quinta-feira (17), por volta das 09h, a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima dando conta de que no centro de Guaraniaçu, havia uma pessoa de nome A. M. D. S. o qual possui em sua casa armas de fogo e munições, e que o mesmo realiza caça de animais silvestres.
Diante das informações a equipe da PM deslocou até o endereço citado e localizou a esposa do acusado, senhora R. P. D. S. Ela disse que o seu esposo não estaria em casa, então foi informada sobre os fatos.
A mulher então ligou para o seu marido que compareceu no local. No quarto de A. em baixo da cama foram encontrados 47 munições de arma de fogo calibre .22, 14 munições calibre .38 sendo 6 marcas Aguila, 01 marca S & B, 01 marca federal e 6 marca CBC, quatro frascos contendo pólvora para recarga de cartuchos e uma carabina calibre .22 marca cbc com a numeração raspada, com luneta e dois carregadores, que indagado A. se possuía alguma documentação, o mesmo informou que não.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, acessório e munição, teve ciência de seus direitos constitucionais e foi conduzido ao destacamento da PM onde foi realizado o boletim de ocorrência e na sequencia foi entregue na delegacia de Policia Civil de Guaraniaçu juntamente com a arma e as munições apreendidas onde ficou à disposição da justiça.







_large.jpg)
_large.jpg)















