Por volta das 17h30min desta terça dia 18, no Assentamento Slaviero em Rio Bonito do Iguaçu, a equipe Rotam visualizou um individuo de 26 anos, o qual ao visualizar a viatura, correu para dentro de casa.
Diante do fato a equipe efetuou abordagem aos moradores sendo indagado, o mesmo confessou que teria 02 armas de fogo na residência, sendo uma espingarda cal 36, sem marca aparente com 06 munições recarregadas manualmente e um revólver cal. 32 marca Rossi, com 15 munições intactas cal 32.
Deste modo foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.
Nesta terça dia 18, compareceu na Polícia Militar, a chefe de uma das divisões da Prefeitura Municipal de Ibema, relatando que no domingo dia 16, por volta das 5h50min, foi furtado de dentro do pátio da prefeitura que fica localizado na Rua Irati, um veículo Renault/Oroch de cor branca placas BAV-2573.
O veículo é de propriedade do município e encontrava-se estacionado com as chaves no interior, dentro do pátio que não estava com o portão trancado.
A relatante disse ainda, que a demora na comunicação dos fatos se deu porque só sentiram falta do veículo nesta terça dia (18). (Fonte Relatório PM).
A Administração Municipal informa que o Veículo ficava a disposição dos motoristas de plantões da saúde, como são 03 plantões os veículos além de 02 ambulâncias permaneciam com as chaves a disposição dos mesmos, assim como as chaves do portão, vistos que a saúde tem demandas 24hs.
Veículo foi furtado exatamente às 5h50min.
O Guardião havia deixado o posto de trabalho às 5h45min.
A Polícia Civil de Catanduvas já possui as imagens do circuito interno de câmeras e trabalha nas investigações para tentar identificar o autor e em conjunto com a PM trabalham para localizar e recuperar o veículo do município.
Quaisquer informações sobre o paradeiro do veículo ou suspeitos, ligue imediatamente para a Polícia 190, 197 ou Prefeitura de Ibema (45) 3238 13 47. A identificação do denunciante é mantida no anonimato.
Na última segunda dia 17, morreu no Hospital São Vicente de Paulo em Guarapuava a senhora NATALINA DE JESUS SANTOS de 44 anos.
O corpo passou por necropsia no IML de Guarapuava, o qual divulgou a identificação e liberou o corpo aos familiares para os procedimentos fúnebres.
Acidente:
O acidente aconteceu em Pinhão na segunda dia 10, na PR-170 no KM 447.
Natalina estava em um veículo Corsa de cor vermelha que acabou capotando em uma curva próximo da captação d'água.
Outras quatro pessoas também tiveram ferimentos, dentre eles um menino de 06 anos.























