Na noite desta quarta dia 07, por volta das 22h55Min a equipe PM recebeu uma ligação relatando que na rua Aldino Vieira estaria um homem tentando invadir as casas e estava com ferimento na cabeça.
Diante dos fatos a equipe deslocou-se até o local e visualizou um homem deitado no chão próximo da casa com a camiseta toda suja de sangue e um corte na região da cabeça próximo a nuca, e bastante embriagado.
Foi então acionado o SAMU que compareceu até o local, porém vítima não estava colaborando para o atendimento, sendo assim pelo corte profundo que o mesmo possuía na cabeça foi necessário uso de contenção com ataduras nas mãos e pés, pois a vítima estava agressiva com todos.
Foi então encaminhado para o Hospital Municipal onde entrado em contato com familiares identificando-o como C. F. I.
Segundo o médico a vítima seria transferida para a cidade de Cascavel pois o ferimento quebrou o crânio em um ponto especifico, não foi possível ainda identificar qual foi o modo com que o mesmo foi ferido, se com faca, pedras ou até mesmo alguma arma de fogo, pois a vítima não conseguia ter um bom diálogo devido a embriagues e talvez confusão devida a fratura.
Foi dado apoio nos atendimentos no hospital até uma melhor contenção para a transferência a Cascavel e posteriormente confeccionado o presente boletim de ocorrência.
Aposentados e pensionistas devem comparecer na prefeitura municipal para que regularizem a situação junto ao município.
Todos os servidores inativos e/ou pensionistas estão sendo convocados para a prova de vida anual. A medida é necessária para que possíveis fraudes no recebimento de aposentadorias, pensões e outros benefícios sejam coibidas, o que causa danos ao erário público. Para que o servidor ou pensionista possa ficar com a situação regularizada, esse procedimento será realizado durante todo o mês de outubro, no RH (Recursos Humanos) da prefeitura municipal.
O município informa, aos que necessitarem de informações, que estará disponível o telefone (45) 3232 1162 RAMAL 2025 e o endereço eletrônico (email): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Assim mesmo aqueles que, hoje, residem em outros municípios podem, através destes canais terem a informações necessárias quanto aos procedimentos para a prova de vida anual.
Aquele que não fizer a prova terá o benefício bloqueado até que regularize a situação junto à previdência municipal.
Na tarde e noite desta quarta dia 07, foi realizada uma operação em conjunto entre a Polícia Civil, Polícia Militar (Rotam) e Polícia Penal Federal nos Municípios de Catanduvas e Ibema.
Foram realizadas várias abordagens de pessoas em via pública e em Bares e Lanchonetes.
Durante a tarde foi cumprido um mandado de prisão preventiva em Três Barras do Paraná contra um indivíduo acusado de Tráfico de Drogas.
A ação teve por objetivo a prevenção e repressão de atividades delituosas, coibindo a prática de crimes nos Municípios.
Mesmo com as restrições impostas e com regras sanitárias em função da pandemia, as atividades de recreação para os idosos de Ibema são entregues em casa constantemente.
Manter nossos idosos otimistas com prazer a vivência é preocupação continua.
A Secretaria do Bem Estar Social tem suas atividades redobradas com todas as faixas etárias que demandam atenção.










(Fotos: Assessoria).
O corpo do Cartorário; Ex-Prefeito e candidato a Prefeito de Ibema Aramitan Antônio Fortunato foi velado na Linha Tapuí seguindo as devidas restrições devido a pandemia e o corpo será sepultado às 09hrs no Cemitério Municipal de Catanduvas.
Aramitan morreu em decorrência da Covid-19.
A administração Municipal decretou luto oficial de 03 dias pela morte do Ex-Prefeito.
Ibema está em luto.
Nesta noite de quarta dia 07, houve uma colisão em Guaraniaçu na BR 277 no trevo saída para Curitiba.
Um veículo conduzido por um Campobonitense identificado como Josué Fagundes de 37 anos colidiu contra uma carreta.

(Fotos: Redes Sociais).
Josué que é eletrecísta em Campo Bonito sofreu uma fratura na perna direita.
O veículo em que ele estava ficou totalmente destruído pelo impacto.
De acordo com populares esse é o segundo acidente em poucos dias que o Campobonitense se envolve.
A equipe do Samu local socorreu a vítima.






















