Neste domingo dia 15, Elcio Jaime foi eleito novo prefeito de Quedas do Iguaçu.
Sua Vice é a Profª Edith.
Em sua trajetória política, Elcio Jaime já exerceu os cargos de vereador por dois mandatos, vice-prefeito, deputado estadual e estava desincompatibilizado do cargo que ocupava na assessoria da Casa Civil do governo do Paraná.
A eleição majoritária em Quedas do Iguaçu, teve seis postulantes ao cargo de prefeito. Elcio Jaime (PSD) venceu nas urnas a atual prefeita Marlene Revers (PROS), o ex-prefeito Jacaré (PDT), o vereador Bruno Motta (PODEMOS), Rafael Moura (MDB) - filho do ex-deputado estadual Nereu Moura e o ex-presidente da Câmara Municipal - Anorosval Colombo (CIDADANIA). (Com Click Paraná).
Em Laranjeiras do Sul, com 88,89% das urnas apuradas, o atual prefeito Berto Silva está reeleito com 70,01%.
Em segundo lugar ficou o Professor Lidio com 8,76%, Rapinha 8,15%, Professor Anderson 8,12% e Alex da Farmácia 4,97%.
Neste domingo dia 15, Prefeito Professor Moisés foi reeleito para administrar o município de Catanduvas por mais 04 anos.
Seu Vice é Tio Carlos.
Neste domingo dia 15, Mario Weber foi eleito Prefeito de Campo Bonito.
Seu vice é Junior Giacomini.
Neste domingo dia 15, Darci Tirelli foi eleito Prefeito de Diamante do Sul para a Gestão 2021-2024.
Seu Vice é Edilson da Silva.
Neste domingo dia 15, a Vivi do Aramitam da Coligação "Humanidade e Progresso” foi eleita Prefeita para a Gestão 2021-2024.
Seu vice é Leocádio Schuh.





















