Geral

Pinhão - Drogas apreendidas e três pessoas encaminhadas pela Polícia Militar

Pinhão - Drogas apreendidas e três pessoas encaminhadas pela Polícia Militar

Nesta quinta dia 22, equipe do Destacamento Policial Militar de Pinhão, realizava patrulhamento na Av. Trifon Hanysz, próximo a esquina da Travessa Elpidio Kitcki, quando visualizou um adolescente, 17 anos em atitude suspeita.

 

Dada voz de abordagem, realizado busca pessoal e encontrado dentro de uma caixa de cigarro 11 invólucros de substância análoga a maconha (35,2 gramas), as quais se encontravam dividas e prontas para comercialização, como também certa quantidade em dinheiro, em notas trocadas.

 

O adolescente informou quem lhe fornecia as drogas. Deslocado até a residência do denunciado no bairro Azaléia, e realizada abordagem do denunciado sendo localizado com este um invólucro com 11 frações prontas para venda, de substancias análogas a maconha, as quais totalizaram 29,7 gramas, e certa quantia de dinheiro e no quarto o total de meio tablete de droga, análoga a maconha, ainda sem fracionar, o qual totalizou 244 gramas.

 

Também foi encontrado três buchas de cocaína, prontas para venda, as quais totalizaram 1,3 gramas. E cinco invólucros maiores de cocaína, ainda em pedra, os quais totalizaram 23,5 gramas. Também foi localizada uma faca, a qual apresentavam odor característico de maconha.

 

Dada voz de prisão e apreensão ao adolescente e ambos encaminhados a Delegacia de Pinhão.