Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Zeca Dirceu visita o município para entrega de implementos agrícolas

Rio Bonito - Zeca Dirceu visita o município para entrega de implementos agrícolas

Deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) visitou Rio Bonito do Iguaçu na última sexta dia 22, e fez a entrega de implementos agrícolas para os produtores do município, estes que serão administrados pela Secretaria Municipal de Agricultura.

 

As três calcareadeiras foram adquiridas por meio de R$ 93.000,00 (noventa e três mil reais) em recursos destinados pelo deputado por meio de emenda parlamentar no ano passado.

 

O prefeito Ademir Fagundes, secretários, funcionários públicos e demais apoiadores do deputado o recepcionaram e o prefeito agradeceu a parceria que Zeca Dirceu sempre demonstrou ao município. Recentemente através de emendas do deputado, pontes foram construídas e inauguradas em diversas localidades do interior do município.

 

“Não é a primeira vez que o deputado nos auxilia e mesmo sendo de partidos e tendências diferentes, temos que valorizar e agradecer todos os deputados que ajudam o nosso povo”, aponta o prefeito Ademir Fagundes.

 

Recursos para equipamentos de Fisio e Fono

 

O deputado Zeca Dirceu acompanhado do prefeito Ademir Fagundes e de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, também visitou o Centro Clínico Municipal de Fisioterapia e Fonoaudiologia, onde teria destinado cerca de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) para aquisição de diversos equipamentos.

 

Zeca Dirceu conferiu as dezenas de itens adquiridos e comentou em reportagem local que tudo isso é fruto do seu trabalho na Câmara Federal em favor dos municípios.

 

“É satisfatório ver o que recebemos de demandas dos municípios, principalmente em Rio Bonito, com o tempo conseguimos ver se que tornam realidade e estão sendo concretizados em bens materiais como sobra e aquisições de equipamentos nas áreas de agricultura, educação e saúde. Já temos aqui uma marca de boas ações”, disse o deputado.

 

Ao final da visita, Zeca Dirceu recebeu das mãos do prefeito Ademir Fagundes e do agricultor Mauricio Inhaia, ofícios com solicitações de recursos para investimentos em reestruturação de escolas do município. O deputado é membro da Comissão de Educação na Câmara Federal.

 

Também recebeu uma solicitação para ajudar na viabilidade da futura construção de um Portal na entrada da cidade, visando chamar a atenção ao turismo de Rio Bonito do Iguaçu.

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02