Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Sicredi financia trator para associado pelo Pronamp Investimento

Rio Bonito - Sicredi financia trator para associado pelo Pronamp Investimento

O associado Leandro Bovino decidiu reforçar a frota de maquinário usado nas lavouras da família na região de Rio Bonito do Iguaçu.

 

No dia 04 de agosto, a Sicredi Grandes Lagos PR/SP, realizou a entrega de um trator CASE II Puma-140 financiado pela linha de investimento Pronamp Finame do BNDES, vinculado ao Programa Nacional de Apoio ao Médio Produtor Rural que possui o objetivo de promover o desenvolvimento das atividades dos médios produtores rurais, proporcionando o aumento da renda e da geração de empregos no campo.

 

O associado beneficiado é Leandro Bovino, morador de Rio Bonito do Iguaçu/PR, que decidiu reforçar a frota de maquinário usado nas lavouras da família na região. Segundo ele, o novo trator vai ajudar na redução de custos e no aprimoramento das condições de trabalho. “Após encaminhar a documentação necessária à cooperativa, com a ajuda da equipe do Sicredi e do Adroaldo Raiski da CASE, conseguimos uma boa negociação desse novo trator que vai ajudar muito nos trabalhos na propriedade”, declarou. A representação da CASE em Rio Bonito é a empresa Agrotec.

 

Oportunidade

 

O Diretor Executivo da Sicredi Grandes Lagos, Jardiel Cherpinski, que participou da entrega do trator junto com o gerente Alessandro Gomes e demais colaboradores da agência de Rio Bonito do Iguaçu, argumentou que o Sicredi trabalha para possibilitar a constante melhoria do nível de renda e emprego no campo. “Por meio das linhas de investimento buscamos apoiar os produtores associados para aquisição de bens e serviços necessários ao empreendimento rural, principalmente aqueles que promovem o aumento da produtividade e da renda do produtor, ou economia dos custos de produção”, disse.

 

 

 

SICREDI 02