Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Secretaria de Saúde junto com médica cardiologista e psiquiatra, ambos voluntários da Igreja Metodista atendem pacientes

Rio Bonito - Secretaria de Saúde junto com médica cardiologista e psiquiatra, ambos voluntários da Igreja Metodista atendem pacientes

Está acontecendo nesta semana Rio Bonito do Iguaçu o projeto missionário “Julho para Jesus”, que atende a população em diversas áreas que envolvem evangelização, ação social e saúde.

 

Na tarde desta quarta dia 17, a secretária de Saúde do município, Elenice Silmara de Oliveira, novamente acompanhou a médica cardiologista Maria Helena de Oliveira Garrido Pelisson – voluntária da Igreja Metodista – até a comunidade de Campo do Bugre, onde visitaram pacientes com problemas cardíacos hipertensão, diabetes e outros. Também foram atendidos na sede do União Esporte Clube o integrantes do Clube da Terceira Idade.

 

O projeto está atendendo a população em diversas áreas, desde a evangelização até cuidados médicos. Sendo assim, a médica cardiologista e membro da Igreja Metodista do município de Paranavaí, Dra. Maria Helena de Oliveira Garrido Pelisson está atendendo a população de maneira voluntária durante esta semana.

 

Também o psiquiatra Rafael Negrão Ferreira, de Londrina, está atendendo a população na UAPSF da cidade (antiga Clínica da Mulher), onde faz um trabalho de aconselhamento e diagnostico para tratamento de depressão para diversos probemas psíquicos. Nesta quinta-feira, 18, ele atenderá na Unidade Central de Saúde e fará uma conversa com os profissionais da Secretaria, entre médicos, enfermeiros, técnicos e demais servidores administrativos.

 

Mais uma vez a secretária Neguinha em nome do prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), agradece imensamente aos profissionais da saúde da Igreja Metodista que estão prestando trabalho voluntário nesta semana à população riobonitense.

 

SICREDI 02