Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Secretaria de Educação entregou uniformes e mochilas para alunos do Herdeiros da Terra 1 e 2

Rio Bonito - Secretaria de Educação entregou uniformes e mochilas para alunos do Herdeiros da Terra 1 e 2

Nesta quinta dia 30, a Secretaria de Educação de Rio Bonito do Iguaçu entregou uniformes e mochilas para TODAS as crianças do Pré-Escolar ao 5º ano do ensino fundamental do Herdeiros da Terra 01 e 02. A Cerimônia aconteceu no Colégio do Herdeiros e contou com grande participação popular.

 

Estiveram presentes o Prefeito Sezar Augusto Bovino, o Vereador Dico Bortoluzzi; a Secretária de Educação, professora Eliane Dal Castel e a professora Noeli Safraider, coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação.

 

O Prefeito Sezar Bovino, usando da palavra conclamou que os pais mandem seus filhos para a escola e que estão sendo tomados todos os cuidados, de acordo com os protocolos de segurança, para se evitar uma eventual contaminação com o Coronavirus. E ressaltou mais uma vez que a doença praticamente inexiste no município. Tanto que o Boletim Covid-19 desta quinta-feira, apresenta informações de que NÃO foram registrados novos casos da doença. E, isso acontece há vários dias.

 

O Prefeito considerou que foi um dia especial, de confraternização com os professores e as crianças que ficaram muito felizes em receber seus uniformes e mochilas.

 

 

 

SICREDI 02