Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Secretaria de Agricultura entrega Patrulha Agrícola para produtores da comunidade Irmã Dulce

Rio Bonito - Secretaria de Agricultura entrega Patrulha Agrícola para produtores da comunidade Irmã Dulce

O Governo Municipal de Rio Bonito do Iguaçu através da Secretaria Municipal de Agricultura, entregou na última quinta dia 17, na comunidade Irmã Dulce uma Patrulha agrícola contendo os seguintes itens: 1 trator agrícola tração 4x4 marca Farmtrac ano 2018; 1 carreta agrícola basculante marca Metalfreitas MFME6T e 1 ensiladeira colhedoura de forragem marca Cremasco 950 III DC.

 

Os maquinários vieram através de recursos conquistados de a gestão e legislatura passada, através do deputado Nelson Meurer e seu assessor Paulo Deola, pleiteado pelo vereador Irineu Camilo, atual presidente da Câmara de Vereadores e que se fez presente durante o ato de entrega das máquinas aos produtores.

 

Participaram representando o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) o secretário de Agricultura Eleandro Rodrigues Ramos, o servidor público Davi Canossa e também o vereador Decão Ferreira, que explicaram todo o processo como foi adquirido através de licitação os maquinários e até a destinação para a comunidade.

 

Foram dadas orientações necessárias aos produtores como deve ser organizada a utilização das máquinas pelas famílias para que sejam uteis por um bom tempo. O Governo Municipal agradece a todas as famílias que pleitearam e conquistaram o maquinário.

 

 

 

 

SICREDI 02