Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Saveiro roubada é recuperada em Barracão

Rio Bonito - Saveiro roubada é recuperada em Barracão

Uma camionete Saveiro com registro de roubo foi recuperada pela Polícia Militar de Barracão, na fronteira do Sudoeste do Paraná com a Argentina. O veículo foi encontrado em uma plantação de eucaliptos no interior do município, na tarde de segunda dia 14.

 

A Polícia Militar chegou até o veículo após ter recebido uma denúncia anônima que três homens estavam com o veículo e que pretendiam levar para a Argentina na madrugada desta terça dia 14. Os suspeitos fugiram para um matagal e não foram encontrados pela PM.

 

O dono da propriedade afirmou que um dos suspeitos é seu filho, porém o mesmo não tinha conhecimento do envolvimento dele em crimes. O pai contou que o filho disse que iria fazer uma refeição com os dois amigos e que saíram de madrugada.

 

Durante a fuga, suspeitos abandonaram uma mochila com roupas, calçados, uma pequena quantidade de maconha e uma quantia em dinheiro. Também foi abandonado um Gol, com placas de Mangueirinha. O veículo era usado para o cometimento de crimes.

 

Conforme apurado pela Polícia Militar, a Saveiro havia sido roubada em uma propriedade rural na comunidade de Ata Floresta, em Rio Bonito do Iguaçu, no dia 10 de janeiro. Do mesmo local foram roubados, uma camionete S10, um Trator, uma moto e um Caminhão. A polícia acredita que os demais veículos já foram entregues na Argentina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já identificou os suspeitos do roubo. (Com RBJ)

 

 

 

SICREDI 02