Rio Bonito do Iguaçu - Mulher denuncia Agressões e Ameaças do Companheiro
-PortalCantu-25-05-2025.png)
A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada na tarde de sábado (24) pela equipe médica do Hospital São José, que relatou o atendimento a uma mulher vítima de violência doméstica. A vítima, residente no Assentamento Herdeiros da Terra, no município de Rio Bonito do Iguaçu, contou aos policiais que foi agredida e ameaçada pelo companheiro.
De acordo com o relato, a agressão ocorreu por volta das 16h, após uma discussão. O homem teria desferido um soco no rosto da mulher, causando uma marca visível, a derrubado no chão e, em seguida, apertado seu pescoço. A vítima afirmou que essa não foi a primeira vez que foi agredida e que possui imagens registradas em seu celular mostrando lesões de episódios anteriores.
Ela também informou que, na localidade onde reside, não há sinal de telefonia, apenas conexão via rede Wi-Fi, e que o agressor costuma desligar o roteador propositalmente para impedir que ela peça socorro. Em outras ocasiões, segundo a mulher, ele tomou o celular dela e usou chantagens para impedir denúncias. A vítima ainda revelou que foi ameaçada: caso formalizasse a queixa, o homem prometeu se vingar atacando sua filha, de apenas 10 anos, afirmando que a criança sofreria as consequências.
A Polícia Militar prestou atendimento à vítima e registrou o boletim de ocorrência.
Por Portal Cantagalo