Rio Bonito do Iguaçu - Mulher abandonada na estrada após ser agredida pelo cunhado
Na madrugada de quarta-feira (25), por volta das 05h, um morador da comunidade Araponga em Rio Bonito do Iguaçu/PR acionou a Polícia Militar via 190. Ele relatou que uma mulher de aproximadamente 42 anos chegou em sua residência, afirmando ter sido agredida pelo cunhado durante a noite e abandonada na estrada próxima à sua casa.
A mulher contou que, na noite anterior, ela e seu marido estavam jantando na casa de um conhecido. Ao voltarem para casa, uma discussão entre ela e seu cunhado dentro do carro evoluiu para agressões físicas. Ela pediu para sair do veículo, mas o cunhado continuou a agredi-la fora do carro, desferindo chutes e socos, além de bater sua cabeça contra o chão, o que a deixou desacordada.
Após a agressão, ela foi abandonada na estrada e, ao recobrar a consciência, pediu socorro na casa do solicitante. A vítima foi encaminhada para atendimento médico do SAMU, pois apresentava dores na cabeça, costas e perna.
A Polícia Militar orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis e realizou buscas nas imediações, mas não encontrou os envolvidos. Segundo a vítima, eles residem em Laranjeiras do Sul. Ela não soube explicar o motivo das agressões.