Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Município comemorou os seus 27 anos de emancipação política com festa no Pavilhão da Igreja Matriz

Rio Bonito - Município comemorou os seus 27 anos de emancipação política com festa no Pavilhão da Igreja Matriz

Na noite da última terça dia 18, véspera de feriado em Rio Bonito do Iguaçu, o Governo Municipal promoveu o Show de Aniversário, em comemoração aos 27 anos de emancipação política – 19 de Março de 1992.

 

O local foi o Pavilhão da Igreja Matriz, transferido de última hora devido a previsão de chuvas para a noite onde realmente ocorreu.

 

Fizeram parte da fila de honra o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), a primeira-dama Nêmora Pelissari Lopes, o presidente da Câmara de Vereadores Irineu Camilo, os vereadores Edinho, Viola e Derli Padilha.

 

Também os secretários municipais, Fernanda Santi (Educação), Elenice Silmara de Oliveira (Saúde), Moacir Dorigoni (Administração), Marcos Carvalho (Agricultura), Suzana Teles (Assistência Social) e Juliane Ferrari (Finanças).

 

A talentosa rio bonitense Eloisa Santi cantou o hino nacional brasileiro e após foram entoados o hino do Paraná e o de Rio Bonito do Iguaçu.

 

O prefeito Ademir Fagundes juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Irineu Camilo, fizeram os discursos lembrando o momento festivo e agradecendo a população rio bonitense pela sua garra, trabalho e lembrando que a economia local vem da força da agricultura familiar.

 

O prefeito ainda fez uma retrospectiva de todos os veículos conquistados para as secretarias (maioria para saúde) desde o início da sua gestão em 2017 até o momento, além das obras já realizadas – como o asfalto do bairro da Cohapar – e leu os nomes das ruas de outros bairros que serão pavimentadas com programação ainda para este ano.

 

Logo após foi servido o bolo dos 27 anos ao toda população presentes e em seguida, aconteceu o show com a dupla Jonas e Juliano e com o grupo Gaita & Cia, encerrando as festividades.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02