Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Prefeito Ademir Fagundes recebe visita do novo gerente da Copel Agência de Laranjeiras do Sul

Rio Bonito - Prefeito Ademir Fagundes recebe visita do novo gerente da Copel Agência de Laranjeiras do Sul

Na manhã desta segunda dia 17, o prefeito de Rio Bonito do Iguaçu Ademir Fagundes (Gaúcho), recebeu no gabinete o novo gerente da Copel Agência de Laranjeiras do Sul, Raffael Vensão Camargo, que assumiu o cargo há 8 meses na região vindo de São Mateus do Sul.

 

De acordo com o gerente, o encontro foi uma apresentação para a atual Administração Municipal ter conhecimento sobre as novas medidas e notificações em que as Prefeituras deverão fazer junto à Copel para instalação de energia elétrica em alguns terrenos.

 

O prefeito Ademir Fagundes tomou ciência das novas demandas que deverão ser realizadas sobre regularização das instalações de energia e confirmou parceria com a Copel para atendê-las.

 

Um outro assunto tratado foi sobre a construção da futura subestação de energia que vai melhor as linhas de transmissão de energia para os municípios que fazem parte da Agência de Laranjeiras. Segundo o gerente Raffael, na região existem mais de 60 mil unidades consumidoras de energia.

 

A agência da Copel com sede em Laranjeiras do Sul atende mais 12 municípios, sendo eles Rio Bonito do Iguaçu, Quedas do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Porto Barreiro, Espigão Alto do Iguaçu, Marquinho, Virmond, Cantagalo, Foz do Jordão, Reserva do Iguaçu, Candoi e Goioxim.

 

 

 

SICREDI 02