Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Prefeito Ademir Fagundes esclarece situação de estradas rurais

Rio Bonito - Prefeito Ademir Fagundes esclarece situação de estradas rurais

O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) de Rio Bonito do Iguaçu, em entrevista, comenta e esclarece sobre a precária situação de várias estradas rurais do município neste início de ano.

 

Ademir Fagundes pede paciência à população, principalmente dos assentamentos e que as máquinas irão voltar a trabalhar a todo vapor quando cessar o período das chuvas.

 

O prefeito também informa da chegada de novas máquinas, como patrolas, retroescavadeiras, pás carregadeiras e outros.

 

Confira a seguir na íntegra a declaração do prefeito Ademir Fagundes:

 

“Eu gostaria de esclarecer uma situação em termos de estradas. Eu quero que vocês tenham um pouco de paciência, de outubro pra cá chuvas constantes e assim as estradas que nós fizemos, praticamente foram todas embora.

 

 

Então não adianta vir às vezes na Prefeitura pedir pra que possamos fazer a estradas de fulano, ciclano, porque nós temos que fazer todas e teremos que recomeçar praticamente do zero. Tenham paciência que nós estamos fazendo a nossa parte. Eu quero esclarecer para os agricultores que a prefeitura está tentando fazer o possível e o impossível em termos de assentamento.

 

Os assentamentos são terras da União e o Governo Federal teria que nos ajudar nessas estradas. No entanto não manda um litro de óleo diesel para que a Prefeitura dê continuidade ao trabalho. Então estamos fazendo de tudo. Não estamos nem reclamando do diesel, nem que não temos máquinas; com óleo diesel nós se viramos. Eu só quero dizer que o Governo Federal é o que está falhando muito com Rio Bonito e com vocês do acampamento. Tenham certeza que na nossa administração nos vamos melhorar muito as estradas.

 

PATROLAS NOVAS , DUAS PÁS CARREGADEIRA e uma RETROESCAVADEIRA 0KM

 

Já na próxima semana estão chegando patrolas novas, duas pás carregadeiras novas, uma retroescavadeira nova e vamos começar o ‘porteira adentro’. Mas isso depende de São Pedro, não do prefeito e não da administração. Assim que pararem as chuvas, vocês irão ver as máquinas a todo vapor dentro dos assentamentos e no Rio Bonito velho. Estamos nos preparando com máquinas novas e Rio Bonito esse ano vai andar.

 

 

SICREDI 02