Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Prefeito Ademir Fagundes esclarece que Sala da Cidadania do Incra não será fechada

Rio Bonito - Prefeito Ademir Fagundes esclarece que Sala da Cidadania do Incra não será fechada

O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) nesta quarta-feira, 26, esclarece que a Sala da Cidadania do Incra não será fechada no município. A Prefeitura pretende somente desativar duas salas que no começo eram utilizadas para acomodações de funcionários deste órgão federal que vinham trabalhar de fora e geravam custos desnecessários. Ambas as salas não estão sendo utilizadas.

 

A Sala da Cidadania continuará funcionando no mesmo local e com a mesma estrutura – mesmo com as dificuldades financeiras que o órgão federal enfrenta e caso não estivesse nesta situação, poderia auxiliar o município com recursos para sua manutenção.

 

De acordo com o prefeito, simplesmente os móveis pertencentes ao Incra serão devolvidos ao órgão e se manterá a estrutura de funcionamento normal – afim de não prejudicar os assentados da região que buscam os serviços e não precisem de descolar para outros municípios distantes.

 

“Nós queremos isentar o Governo Municipal de quaisquer promessas e outros assuntos que estão tratando no município junto aos assentados, como a questão do georreferenciamento, qual não é de nossa responsabilidade, mas sim do Incra. Os demais serviços continuarão sendo disponibilizados normalmente”, esclarece o prefeito.

 

A Sala da Cidadania do Incra fica na Avenida Dom Pedro esquina com Santo Expedito, S/N – Centro, ao lado do Centro de Convivência dos Idosos em Rio Bonito do Iguaçu.

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02