Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Prefeito Ademir Fagundes entrega veículo zero km para o Conselho Tutelar

Rio Bonito - Prefeito Ademir Fagundes entrega veículo zero km para o Conselho Tutelar

Na manhã desta segunda dia 20, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) entregou o veículo Fiat Siena Zero Km para os conselheiros tutelares de Rio Bonito do Iguaçu que tomaram posse recentemente.

 

O veículo foi adquirido através da Deliberação 107, onde estabelece os procedimentos de repasse de recursos na modalidade Fundo a Fundo para fortalecimento das estruturas dos Conselhos Tutelares do Estado do Paraná. São recursos oriundos do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho.

 

O recurso previsto na presente Deliberação ficou destinado para a aquisição de um automóvel zero quilômetro, no valor de até R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) para uso Conselhos Tutelares e R$ 10.000,00 (dez mil reais) Aquisição de equipamentos.

 

Desta forma, ficou adquirido com esse recurso os seguintes itens:

 

- 1 veículo modelo Fiat Siena zero km

- 1 ar condicionado, 1 arquivo, 3 cadeiras de escritório, 1 impressora, 1 mesa para escritório, 1 smartphone, 1 notebook e 1 projetor.

 

Participaram da entrega do veículo os seguintes conselheiros eleitos em outubro passado: Kelli C. Pasqualin, Simone Ap. Schmitel, Ademir de Barros, Jose R. de Paula, além da assistente social Renata Feltes – Presidente do Conselho da Criança e Adolescente – e a a secretária de Assistência Social Suzana Brasil.

 

 

 

 

SICREDI 02