Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Polo EAD da Faculdade Santa Cruz já está oferecendo cursos

Rio Bonito - Polo EAD da Faculdade Santa Cruz já está oferecendo cursos

Já está funcionando em Rio Bonito do Iguaçu a extensão de Ensino a Distância (EAD) da Faculdade São Braz de Curitiba.

 

A implantação do pólo está sendo apoiada pelo Governo Municipal por compromisso do prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) em trazer cursos superiores para o município.

 

A professora Joceli Gonçalves, que trabalha na Escola Municipal Hebert de Souza, é uma das coordenadoras do EAD e informa que os cursos de Pedagogia e Teologia estão já com turmas em andamento. “São cerca de 12 a 13 alunos que já estão estudando”, afirma a professora.

 

Para 2018, a Faculdade São Braz pretende implantar o curso de Educação Física e Letras no EAD de Rio Bonito do Iguaçu. Atualmente, os alunos devem pagar uma mensalidade de apenas R$ 199,00, sem previsão de reajuste, ou seja, um valor baixo para se obter um ensino superior durante 4 anos.

 

A prefeitura cede o espaço do Centro de Formação com os computadores (laboratório de informática), brinquedoteca – esta usada como biblioteca – e todo o apoio necessário.


Aos interessados em cursar o EAD da São Braz em Rio Bonito, as inscrições para o vestibular são gratuitas e podem ser feitos através do site http://www.faculdadesaobraz.net.br/, onde se podem obter mais informações.

 

 

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02