Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Policia Civil prende autores de furto de madeiras em acampamento

Rio Bonito - Policia Civil prende autores de furto de madeiras em acampamento

Nesta quarta dia 05, a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da 2ª S.D.P., prendeu em flagrante quatro indivíduos por furto de madeira no acampamento dos Eucaliptos em Rio Bonito do Iguaçu, bem como cumpriu mandados de busca em três endereços, decorrentes de investigações de crimes de homicídio praticados no fim do ano passado.

 

Enquanto uma equipe do G.D.E. se encontrava em diligências com o objetivo de localizar e prender os indivíduos que realizaram o assalto à Cooperativa Sicredi de Porto Barreiro, aproveitou que se encontrava nas cercanias de um dos alvos de mandado de busca e apreensão que seriam cumpridos nos próximos dias para realizar diligências no local, tendo flagrado o alvo do mandado e mais três pessoas furtando eucaliptos de propriedade da empresa Araupel.

 

Diante da situação de flagrante, efetuaram a prisão dos indivíduos e apreenderam uma motosserra, um trator e um caminhão utilizados para a prática do crime. Segundo o que se apurou, tais pessoas estavam utilizando notas ficais falsas para vender a medeira para empresas locais, sendo que as diligências prosseguirão na sequência a fim de verificar tais informações.

 

Em razão da prisão, aproveitou-se a oportunidade para cumprir os mandados de busca em apreensão em três endereços, onde foram apreendidos objetos que potencialmente tem relação com crime de homicídio praticado no fim do ano passado. Na sequência também continuarão as investigações para verificar se tais objetos pertenciam a vítima do fato.

 

Após as suas prisões, os objetos e os presos foram encaminhados para a 2ª S.D.P., para a lavratura dos procedimentos, encontrando-se tais pessoas presas na Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.

 

 

 

SICREDI 02